O valor da experiência: as necessidades do cliente no topo das prioridades
Você já parou para pensar no que te torna único? O que faz com que cada um de nós sejamos diferentes uns dos outros é a experiência.
A experiência pode ser definida de diversas formas, mas resumidamente ela é o conjunto de coisas que aprendemos e vivenciamos ao longo do tempo. Nós até podemos encontrar pessoas parecidas com a gente, mas nunca serão iguais. Afinal, tudo aquilo que eu vivi, não pode ser vivido por outro ser da mesma forma.
E porque a experiência é tão importante? Primeiramente, é ela que nos distingue. Depois, é quem nos ajuda a tomar decisões, construir opiniões, escolher o que comprar, onde morar, estudar, trabalhar, com quem se relacionar e etc.
Mas, quando a gente fala em experiência do cliente, como isso é vivenciado? Como eu, você e milhares de outros empreendedores em todo o mundo, garantimos que outra pessoa está experimentando o nosso produto ou serviço como planejado por nós? Será que é impossível?.
Vamos falar sobre isso essa semana!
APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322