Faça esse exercício:
o que eu como consumidor de determinada marca espero dela? Muitas vezes nós estamos tão concentrados em analisar o nosso negócio para que ele seja melhor, mas esquecemos de olhar ao redor e ver o que meu concorrente está proporcionando aos clientes.
Pare agora e pense:
O que eu espero do produto e serviço?
Por que eu sempre opto em comprar da marca X e não do concorrente?
Por que sempre vou ao mesmo restaurante, bar ou mercado?
Por que aquela loja de roupas do outro lado da cidade é melhor que a do lado da minha casa?
Não precisamos ir mais longe do que isso para entender que tudo está relacionado à experiência que temos em cada lugar. Seja pelo atendimento, qualidade dos produtos ou serviços, confiança e tradição. Você faz essas escolhas no automático porque sabe que aquela empresa vai entregar o que promete.
80% dos consumidores esperam velocidade, conveniência, experiência e bom atendimento para ter uma experiência positiva.
APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
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