O Gestor de Tráfego vai começar entendendo quais são seus objetivos e as suas dificuldades para então apresentar uma ou várias soluções, apresentando quais as potenciais fontes de tráfego como o Instagram, Facebook, Google… as que se encaixarem melhor ao seu objetivo.
Para isso o gestor trabalhará com a segmentação do publico por local ou região, além do gênero e idade, profissão, interesses….
O grande trabalho do gestor é ajudar o cliente a ganhar alcance, autoridade e visibilidade. Utilizando imagens, vídeos, textos, contas de anúncios, pagamentos…
Junto do cliente, o gestor vai traçar as estratégias: quem fica responsável por cada etapa do processo.
O gestor vai entender o resultado de uma campanha e passar esse resultados decifrado para o clientes, com os termos e referências que o cliente entende para facilitar a compreensão dos resultados.
Conte com a gente para a criação e gestão das campanhas do seu negócio.
APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322