Pílulas de Conhecimento​

O e-mail marketing é uma das mídias com maior retorno sobre o investimento

Com mais de 4 bilhões de usuários, o e-mail segue fazendo parte do dia a dia dos consumidores. No entanto, não é apenas o número de pessoas conectadas que importa quando falamos de email, mas também o fato que trata-se de um dos canais com maior retorno sobre o investimento.

O e-mail marketing também pode ser integrado com outros canais de marketing que você utiliza, como por exemplo redes sociais, sites, plataformas de CRM e e-commerce. Com isso, é possível conectar informações sobre os consumidores que já acompanham a sua marca – enviando dados da ferramenta de e-mail marketing para os outros canais ou então fazendo o caminho inverso.

Por fim, o principal benefício do e-mail marketing para gerar vendas: conteúdo personalizado. Além de contar com um público que já confirmou interesse em receber suas mensagens, é possível segmentar as ações conforme o interesse de cada usuário. As preferências podem ser solicitadas no momento em que os consumidores preenchem o formulário para entrar na sua lista ou posteriormente, como você vai entender a seguir.

Conte com a gente para implementar a estratégia e fazer a gestão das suas campanhas de e-mail marketing.

APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322