Invista em uma boa equipe de trabalho
Todas as relações são de humanos para humanos. O que eu quero dizer com isso é: invista em uma boa equipe de trabalho. Contrate bons profissionais, que tenham a mesma visão de dono que você e valorize todos para que se sintam motivados o tempo todo a fazer o seu melhor todos os dias.
Uma das maiores reclamações dos clientes é o atendimento desagradável e até hostil dos funcionários. A forma como o gestor trata seus colaboradores reflete diretamente no cliente e em como ele é atendido. De nada adianta você ter o melhor produto do mundo e não conseguir vendê-lo. Incentive seu time a propor melhorias constantes, ouvir reclamações e pensar em soluções, dê autonomia e confiança para as equipes para que proporcionem a melhor experiência ao consumidor.
A prioridade de qualquer negócio é o cliente e para satisfazê-lo o segredo puro e simples é: corresponda a expectativa deles. Empodere seu consumidor e mostre por meio dele ao mundo porque sua empresa é diferente de tantas outras no mercado. Nunca se esqueça da sua essência, dos motivos que levaram você a empreender e solucionar problemas de pessoas onde estiverem.
APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322