Como prender a atenção e continuar presente na memória dos seus leads e clientes?
Não importa o quanto se trabalhe, os criadores de conteúdo não estão produzindo conteúdo suficiente. Até mesmo alcançar o público que você já construiu nunca foi tão desafiador.
Os criadores não conseguem saciar os consumidores online. E ainda há o risco de, se conseguirem, a saciedade durar pouco.
Quatro dicas importantes:
1. Praticar o design personalizado;
2. Transformar a inspiração em uma máquina;
3. Menos é mais, sempre;
4. Lembrar que temos uma plateia potencial de milhares, milhões e até bilhões de pessoas.
Você sabia que após 48 horas da exposição a um conteúdo ou experiência, o nível de retenção das pessoas é inferior a 1%.
E como fugir do esquecimento? Empresas precisam investir em estratégias de Marketing pautadas na experiência e na narrativa, na ideia da continuação, instigando quem consome a sempre voltar para algo novo.
APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322