O primeiro passo é ter um objetivo para a comunicação que deve conduzir os consumidores até esse objetivo.
Evidenciar os benefícios do produto ou serviço são o passo inicial da peça.
O layout deve ser composto por imagens e texto, para proporcionar ao consumidor uma boa leitura aos consumidores e diminuir o risco do e-mail ser classificado como Spam.
Crie um email marketing responsivo, ou seja, que se adapta aos mais variados dispositivos; isso é fundamental para aumentar o engajamento do público. Se um usuário acessa sua peça de email pelo celular, mas ela foi pensada apenas para visualização em computadores, a experiência não será das melhores.
Se você tem dúvidas se o e-mail marketing ainda funciona, fique sabendo que o e-mail marketing oferece um retorno sobre o investimento que é considerado um dos maiores do mercado. Portanto, você pode investir menos do que em outros canais e ter o mesmo rendimento – ou até ir além do esperado.
Conte com a gente desde o planejamento até a criação da sua campanha de e-mail marketing.
APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322