Criação, Direção de Arte e Finalização
Planejamento de Marketing e Execução
Gestão de Mídias Sociais e Links Patrocinados


Pílulas de Conhecimento​

Quem são os leads? E qual é a diferença entre visitantes, contatos, prospects e clientes?

O termo “lead” é muito usado para designar um determinado momento do contato do cliente com a empresa, mas quando?.

Vamos esclarecer!

Visitantes: são pessoas que entraram em contato com algum canal digital: site, redes sociais ou outros canais de mídia. Ainda não é um lead.

Contatos: são as pessoas que forneceram dados à sua empresa, como telefone ou e-mail, através de um formulário ou de mensagem solicitando informações. Agora sim você tem um lead.

Prospects: Já os prospects são os leads já qualificados pelo marketing/vendas e que estão em uma fase em que uma abordagem comercial tem mais chances de ser bem-sucedida.

Clientes: são as pessoas que efetivam a compra do produto ou serviço.

Gostou do conteúdo? Salve e compartilhe com seus amigos?

APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322