Criação, Direção de Arte e Finalização
Planejamento de Marketing e Execução
Gestão de Mídias Sociais e Links Patrocinados


Pílulas de Conhecimento​

Quais as vantagens de anunciar no Google Ads? Links Patrocinados

Para começar estamos falando da plataforma de anúncios digitais mais eficaz do mundo digital. Você receberá mais contatos, ligações, pedidos e mensagens; dai pra frente você, sua equipe e/ou seu site,  precisam estar preparados com os argumentos e ofertas convincentes.

Os anúncios são personalizados e segmentados, então sua chance de atingir o público que te interessa na região e horário que você atende, são muito maiores. Para facilitar você ainda escolhe palavras-chaves, que são palavras ou termos que estão diretamente ligados com seu produto e serviço o que vai melhorar ainda os resultados, trazendo apenas quem realmente esta interessado. Ainda é possível usar extensões que levam direto ao seu número de telefone, links para páginas específicas do seu site ou a localização do seu negócio.

Novas negócios podem levar muito tempo para obter resultados com a pesquisa orgânica, e ao anunciar no Google Ads, você não precisa esperar muito para ver os resultados. Você pode começar a ter impressões e receber cliques imediatamente.

Seu negócio se torna mais competitivo e sua marca começa a ser reconhecida; e saiba que seus concorrentes sabem disso.

Ficou interessado em anunciar no Google Ads mas acha muito difícil colocar isso em prática ou não tem tempo para isso?

Fale com a gente! Ouvimos suas necessidades, preparamos sua campanha com a redação dos anúncios, te ajudamos a escolher as melhores palavras-chaves e segmentação de público.

APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322