Afinal, o pop-up ajuda ou não a vender mais?
Muita gente vai torcer o nariz e dizer que não gosta dos pop-ups, mas o número de pessoas que interagem com eles é bem maior!
Os pop-ups continuam sendo utilizados em muitos sites, oferecendo diversos tipos de informações e incentivando a interação por parte dos usuários. Para criar pop-ups que gerem engajamento, é necessário que eles estejam ligados ao conteúdo do seu site que os usuários estão visualizando.
Estudos realizados comprovam que a taxa de rejeição de uma página adequada com um pop-up de captação também adequado é exatamente a mesma de uma página sem pop-up, porém as inscrições dobram em uma página com pou-up em relação a uma página sem pop-up.
Resumindo: com uma estratégia adequada, no lugar adequado, você pode e deve usar o pop-up para captar informações que vao te ajudar a vender mais.
Fale com a gente que te ajudamos na estratégia e implementação das suas campanhas.
APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322