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Pílulas de Conhecimento​

Entregar um atendimento que deixará a concorrência com inveja

Quando o consumidor entra em contato com a sua empresa, isso é sinal de que ele precisa de ajuda para solucionar alguma questão. Diante disso, tentar ao máximo uma resolução rápida e eficaz aumentam as chances de satisfação.

Administrar o relacionamento com o cliente é um ponto delicado, isso pode representar um cliente satisfeito que têm possibilidade de ser fidelizado ou consumidor frustrado, que não voltara a fazer negócios com você. Por isso é preciso investir em um atendimento de excelência.

Modelos de atendimento burocráticos, que demoram a solucionar o problema e não são eficientes deixam o cliente irritado. A linha de frente, responsável pelo atendimento ao cliente, precisa ter todas as informações em mãos para agilizar o processo e fazer isso de forma personalizada.

Você não precisa saber profundamente tudo sobre o cliente, embora se soubesse seria ótimo e te colocaria muito a frente da concorrência, mas as informações básicas sobre o cliente demonstram o interesse da sua empresa e a disposição em resolver o problema.

Se você decidiu que sua empresa precisa estar nas redes sociais, garanta que o atendimento por esse canal de comunicação flua rapidamente, dessa forma você mostra ao cliente que esta a disposição para resolução do problema e para os demais seguidores do seu perfil que é uma empresa séria e responsável, dedicada a realizar mais que vendas…. relacionamentos.

APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
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