Criação, Direção de Arte e Finalização
Planejamento de Marketing e Execução
Gestão de Mídias Sociais e Links Patrocinados


Pílulas de Conhecimento​

O tráfego orgânico tem caído cada vez mais em todos os meios de comunicação digital, como: Google, Instagram, Facebook, Linkedin… entre outros, isso não significa que uma boa estratégia de SEO não tenha bons resultados. No entanto, o investimento em tráfego pago pode ser uma ótima alternativa para impulsionar seu negócio na internet, principalmente se ele ainda está na etapa de consolidação.

Hoje a mídia paga é uma chance de se destacar em meio a tantas páginas, produtos e serviços presentes na web.

O que é tráfego pago?

O tráfego pago é o investimento em mídia online para atrair mais cliques. Afinal, se os usuários não acessam seu site, blog, landing page ou e-commerce, você não vende.

Os anúncios pagos são a alternativa para aumentar o fluxo no seu negócio e podem ser feitas no Google e em redes sociais.

Em outras palavras, a mídia paga nada mais é do que um tipo de propaganda virtual.

Conte com a gente para fazer o planejamento do seu negócio e apresentar seus produtos e serviços de forma eficiente no Google e nas redes sociais.

APUBLIC COMUNICAÇÃO
Albertino S. Neto
albertino@apublic.com.br
11 991262322